Conheça os Pokémon
Pokémon que possuem baixa resistência e são excelentes em desferir ataques à distância poderosos aos oponentes.
Pokémon que possuem alta mobilidade e poder ofensivo e são excelentes em realizar ataques rápidos e marcar pontos.
Pokémon que possuem um balanço entre poder ofensivo e resistência, e são lutadores muito determinados.
Pokémon que possuem alta resistência e são excelentes em proteger os aliados e atrapalhar os oponentes.
Pokémon que oferecem suporte à equipe ao causar condições de status aos oponentes e curar os aliados.
Battle Itens e Held Itens
BATTLE ITENS
Um item que pode salvar a sua pele durante as partidas. Os Battle Itens, são itens que você ativa para poder recuperar vida, atordoar um Pokémon, entre outros efeitos, conferira a tabela com todos os Battle Itens:
Nome | Ícone | Tempo de Recarga | Descrição | Nível de Desbloqueio |
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Potion | 30 segundos | Restaura parte do HP do seu Pokémon instantaneamente | Nível 3 | |
X Attack | 40 segundos | Aumenta o Ataque e Sp. Atk. Do seu Pokémon por um período | Nível 7 | |
X Speed | 50 segundos | Aumenta a Velocidade de Movimento de seu Pokémon por um período | Nível 8 | |
Fluffy Tail | 25 segundos | Atordoa o Pokémon à sua frente por um curto período de tempo e faz com que seus ataques causem mais dano nele | Nível 10 | |
Eject Button | 55 segundos | Teleporta seu Pokémon para uma direção designada | Nível 11 | |
Slow Smoke | 40 segundos | Cria uma cortina de fumaça ao redor do usuário que cauda lentidão aos inimigos próximos | Nível 13 | |
Full Heal | 40 segundos | Remove os efeitos negativos de seu Pokémon e o torna imune a eles por um período | Nível 14 | |
Goal Accelerator | 120 segundos | Diminui o tempo de espera para colocar as Aeos Coins no objetivo | Nível 17 | |
Pumpkin Toss | 5 segundos | Arremessa uma abóbora para uma direção designada. Se ela atingir um inimigo, ele será transformado em abóbora e perderá seus pontos | Apenas no Evento de Halloween | |
Pumpkin Push | 8 segundos | Empurra o Pokémon em forma de abóbora para longe | Apenas no Evento de Halloween |
Held Itens
Os Held Itens são itens que melhoram nos atributos do Pokémon, diferente dos Battle Itens, os Held Itens não são ativáveis. O treinador pode escolher até 3 Held Itens pra aprimorar seu parceiro de batalha.
Exp. Share | HP: 240 Velocidade de Mov.: 150 | O Pokémon que segurar Exp. Share receberá bônus de Pontos de Experiência quando for o de menor nível de sua equipe. O cálculo do bônus é baseado nos Pontos de Experiência de algum Pokémon aliado | |
Rocky Helmet | HP: 240 Defesa: 42 | Após receber uma determinada quantidade de dano, o Pokémon que segurar Rocky Helmet causará dano a inimigos próximos com base em sua própria vida | |
Sp. Atk Specs | Sp. Atk: 24 | O Pokémon que segurar Sp. Atk. Specs terá seu Super Ataque aumentado quando marcar pontos com sucesso | |
Energy Amplifier | Acumulação de Energia Tempo de Espera: -21% | O Pokémon que segurar Energy Amplifier receberá menos dano de Unite Moves | |
Aeos Cookie | HP: 240 | O Pokémon que segurar Aeos Cookie terá sua Vida Máxima aumentada quando marcar pontos com sucesso. | |
Score Shield | HP: 450 | O Pokémon que segurar Score Shield ganhará um escudo enquanto estiver marcando pontos | |
Buddy Barrier | HP: 600 | Após utilizar seu Unite Move, o Pokémon que segurar Buddy Barrier receberá um escudo e fornecerá um escudo para aliados próximos | |
Float Stone | Ataque: 24 Velocidade de Mov.: 120 | O Pokémon que segurar Float Stone receberá aumento na Velocidade de Movimento | |
Focus Band | Sp. Def: 30 Defesa: 30 | O Pokémon que segurar Focus Band recuperará Vida por um período de tempo quando receber dano a ponto de deixá-lo com a vida baixa | |
Shell Bell | Sp. Atk: 24 Redução de TR: 4,5% | O Pokémon que segurar Shell Bell recuperará Vida sempre que acertar uma Habilidade | |
Muscle Band | Ataque: 15 Velocidade de Ataque: 7.5% | O Pokémon que segurar Muscle Band causará mais dano em Ataques Básicos | |
Scope Lens | Taxa de Acerto Crítico: 6% Dano de Acerto Crítico: 12% | O Pokémon que segurar Scope Lens terá sua Taxa de Acerto Crítico aumentada | |
Wise Glasses | Sp. Atk: 39 | O Pokémon que segurar Wise Glasses conseguirá matar seus inimigos mais facilmente | |
Leftovers | HP: 240 Recuperação de HP: 9 | O Pokémon que segurar Leftovers recuperará gradualmente sua Vida por um curto período de tempo | |
Assault Vest | HP: 270 Sp. Def: 42 | O Pokémon que segurar Assault Vest receberá um Escudo se estiver 5 segundos fora de combate | |
Attack Weight | Ataque: 18 | O Pokémon que segurar Attack Weight terá seu Ataque aumentado depois que marcar pontos com sucesso | |
Razor Claw | Ataque: 15 Taxa de Acerto Crítico: 2,1% | O Pokémon que segurar Razor Claw dará no mínimo +10 de dano em seu próximo ataque depois de usar uma Habilidade, variando conforme seu Ataque. Se o Pokémon que segurar o item for Melee, ele também reduzirá a Velocidade de Movimento do inimigo. | |
Choice Specs | Sp. Atk: 39 | O Pokémon que segurar Choice Specs aumentará seu dano em no mínimo 40 quando utilizar uma Habilidade e acertá-la. Quanto maior for o Sp. Atk do Pokémon, maior é o dano causado. | |
Weakness Policy | HP: 210 Ataque: 15 | O Pokémon que segurar Weakness Policy terá seu Ataque aumentado em no mínimo 2% por um curto período de tempo quando receber dano. Quanto mais tempo o Pokémon sofrer dano, maior será o Ataque recebido. |
Rotom, Drednaw e Zapdos
- Rotom: localizado no topo do mapa, ele oferece vantagem à equipe inteira quando é derrotado. Após ser eliminado, ele caminha até o gol inimigo mais próximo e desativa as proteções por 15 segundos, permitindo fazer pontuações instantâneas;
- Drednaw: fica na parte inferior do mapa. Quanto eliminado, ele garante um escudo para todos os jogadores do time equivalente a cerca de 15% a 20% da vida dos Pokémon;
- Zapdos: o Pokémon selvagem mais forte aparece no meio do mapa nos dois minutos finais da partida. A equipe que derrota Zapdos recebe muita pontuação e faz com que a marcação de pontos seja instantânea em todos os gols por 30 segundos.
Pontuação
Durante a batalha, os jogadores derrotam Pokémon selvagens ou Pokémon oponentes e coletam as energias de Aeos que eles soltam.
Em seguida, os jogadores depositam a energia de Aeos nas goal zones da equipe oponente para marcar pontos para a sua equipe. Ao final da batalha, a equipe com mais pontos é a vencedora!
Trabalhe em conjunto com os outros Treinadores da sua equipe para marcar pontos e para defender as suas goal zones e evitar que a equipe oponente marque pontos.